Criamos conteúdo de qualidade para aumentar o seu tráfego e gerar novas oportunidades de negócio

Tenha um conteúdo atrativo, bem ranqueado e gere autoridade e novas oportunidades de negócios.

Diagnóstico e Planejamento

Elaboramos o diagnóstico e planejamento para estruturar um canal permanente de atração, educação e novas oportunidades de negócios.

Definição de metas e objetivos

Estudo das principais metas e objetivos da empresa com o uso estratégico dos textos do Blog. Ex.: fortalecimento da marca, vendas, etc. Foco em resultados.

Definição da(s) persona(s)

Descrição do público ideal com base em dados e percepções da empresa sobre seus atuais e potenciais clientes. Foco em entender melhor quem é o seu público e quais soluções ele precisa.

Definição de palavras-chave

Estudo e planejamento de palavras-chave para que o conteúdo seja encontrado pelo público ideal por meio da busca por termos estrategicamente utilizados no Marketing de Conteúdo.

Criação de mapa de tópicos

Elaboração de documento para guiar a elaboração de conteúdo para o Blog. Por exemplo: Que tipo de conteúdo e assunto sua persona consome online? Que tipo de conteúdo seu concorrente posta? O que você precisa vender e divulgar?

Definição de calendário editorial

Empresas que adotam um calendário editorial aumentam consideravelmente o trafego do site. Definimos, de maneira estratégica, a frequência, as datas e os horários de postagem, além do tipo de conteúdo que será publicado.

Produção de Conteúdo

Criamos um conteúdo rico e otimizado para o blog atrair o público ideal, ranquear o seu site e gerar oportunidades de negócios.

Monitoramento e adaptação

Monitoramos e adaptamos a estratégia adotada, com foco em social leads, conversões, alcance e tráfego.

Acompanhamento de resultados

Relatórios e reuniões trimestrais para discutir os resultados e planejar novas estratégias para ampliar o crescimento.

Metodologia Inbound Marketing

Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.

inbound marketing

Por que aplicar Inbound Marketing

Aumentar a visibilidade de seu negócio

Diminuir o custo de aquisição de seus clientes

Atrair clientes em potencial

Gerar conteúdos que fazem diferença

Otimizar o processo de venda

Como desenvolvemos nossos projetos?

Analisamos cada detalhe para desenvolver um projeto exclusivo e totalmente adaptado para a sua realidade, voltado para o que é mais importante para o seu público e para os objetivos da sua Empresa.

Estudar, Planejar, Produzir e Analisar são os quatro pilares e a base de todos os projetos desenvolvidos.

Soluções em Marketing Digital e Comunicação

Nós temos clientes satisfeitosfelizes com os nossos resultados...

Nossos projetos são desenvolvidos de acordo com a especificidades de cada cliente.